Composição Massive Fast

O Massive Fast, hipercalórico da marca Bodygenics é um dos campeões de venda pela internete. Mas, o que são e como funcionam os hipercalóricos?

A balança é uma inimiga de quem quer emagrecer ou engordar. Engordar de forma saudável significa ganhar mais massa muscular e isso só se consegue à base de exercícios físicos, preferencialmente na musculação.

Cada dose de Massive Fast misturada ao leite desnatado fornece cerca de 700 calorias à sua dieta. Saber balancear a ingestão e o gasto calórico são a chave do sucesso para o ganho ou perda de peso.

Hipercalóricos são os suplementos mais completos para quem precisa de muita energia para malhar ou para quem deseja substituir refeições ao longo do dia. O aporte de macro e micro nutrientes é muito grande e ele pode, tranquilamente substituir uma das refeições do seu dia. Seus efeitos são sentidos logo nos primeiros dias, pois o corpo tem mais combustível para funcionar melhor.

Componentes e consultoria especializada

Whey protein, maltodextrina, glutamina, aminoácidos e carboidratos, além de vitaminas e sais minerais compõem a fórmula desse campeão de vendas na internet. São carboidratos (136g), proteínas (30g) e gorduras (menos de 2g) para enriquecer a sua dieta. Veja como funciona cada um dos seus macro nutrientes:

Maltodextrina

É um carboidrato complexo de absorção gradativa que provém do amido de milho. Fornece energia durante atividades físicas de longa duração, retardando a fadiga através da liberação gradual de glicose para o sangue. Ela contém polímeros de dextrose e glicose, compostos de açúcar unidos que são mais fáceis de serem assimilados e utilizados pelo corpo.

Whey Protein

É a proteína do soro do leite. Muitos a consideram como a melhor proteína. A proteína é essencial para a reconstrução do tecido muscular após exercícios muito intensos. O whey protein é uma proteína de rápida absorção e presente em vários tipos de suplementos, fornecendo uma combinação otimizada de aminoácidos necessários ao crescimento muscular. Ele pode ser utilizado, também, em programas de perda de peso e como elemento antioxidante, uma vez que eleva os níveis de glutationa.

O whey protein pode ser concentrado – rico em proteína e contendo um pouco de gordura e lactose e mais imunoglobinas – ou isolado – mais rico em proteína com menos gordura e lactose e menos imunoglobinas, porém com uma digestibilidade e absorção maiores.

O ideal é que o suplemento tenha os dois tipos dessa proteína, mantendo-a biodisponível por mais tempo.

Proteína da soja

Essa proteína pode ser uma alternativa às proteínas de origem animal. A soja possui mais proteína do que carne, ovos ou peixe e outros nutrientes essenciais como o cálcio, o ferro, o potássio a vitamina E e fibra. Ela vem ganhando cada vez mais popularidade por conter os aminoácidos de cadeia ramificada (valina, leucina e isoleucina), além da glutamina e arginina. A isoflavona presente na soja também ajuda a combater os radicais livres e também pode ser utilizada no combate ao colesterol.

Albumina

É a proteína do ovo. Quando ingere-se ovo na alimentação normal, essa proteína vem acompanhada de uma maior quantidade de gorduras e de calorias, o que não acontece quando a proteína é ingerida na forma de suplementos.

Caseína

Ainda pouco conhecida, é proveniente do leite de vaca quando este coalha. É uma ótima fonte de glutamina e arginina, sendo esta o aminoácido precursor da liberação do hormônio do crescimento (GH). É uma proteína de absorção lenta, pois após sua ingestão, forma-se um gel no intestino, aumentando a biodisponibilidade do nutriente.

Glutamina

É o aminoácido mais abundante no tecido muscular e é, literalmente, dilacerado dos músculos durante o treinamento intenso. Ela é naturalmente produzida nos músculos e também é encontrada em alimentos como peixe, carne vermelha, derivados do leite, salsa e espinafre. A maioria dos suplementos existentes no mercado são enriquecidos com glutamina. Ela é um dos aminoácidos mais envolvidos em processos metabólicos do corpo humano.

BCAA

Os aminoácidos de cadeia ramificada (BCAA) são compostos pela isoleucina, leucina e valina e representam um terço das proteínas do tecido muscular. Eles ajudam na recuperação muscular, além de serem, também, fonte de energia para a atividade física. Eles não são sintetizados pelo corpo humano e a suplementação deles se torna fundamental para praticantes de atividades físicas.

Frutooligossacarídeos (FOS)

É um componente derivado de frutas e vegetais e, como nossa alimentação é pobre desses componentes, é necessário sua suplementação, pois eles atuam na quebra das fibras dos alimentos, ajudando a regular a flora intestinal.

Massive FastAlém desses macronutrientes, os hipercalóricos como o Massive Fast possuem diversas vitaminas e minerais, essenciais para o perfeito funcionamento do organismo humano e para a manutenção de uma boa saúde. A maioria desses nutrientes estão presentes quando a alimentação é balanceada e variada, caso contrário, a suplementação torna-se necessária.

Os suplementos Bodygenics são fabricados com matéria-prima importada e sob os mais rigorosos padrões de qualidade e somente são encontrados para venda pela internet. Você não vai encontrá-los em lojas de suplementos, justamente por ser uma linha especial para atender clientes especiais. O Massive Fast, quando combinados com outros suplementos, pode trazer ganhos excepcionais durante seu treinamento e está disponível nos sabores chocolate, baunilha, cappuccino, morango, chocolate branco e pina colada.

Para ter uma consultoria individualizada sobre os melhores suplementos para o seu treinamento, pergunte a um consultor especializado neste endereço.

 Compre aqui seu hipercalórico Massive Fast.